quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Livro Hotel Vitória no Wattpad

Meus caros navegantes, estou publicando um livro no Wattpad e gostaria que vocês também acompanhasse. Vou deixar a sinopse registrada aqui. Por favor comentem se gostarem e, claro, acompanhem os demais capítulos no Wattpad.



Sinopse: “Paulo é um repórter investigativo de um grande jornal do litoral do Nordeste. em um período de férias, fica sabendo de um cidadezinha que em tempos áureos teve muitos turistas e que havia um hotel muito famoso no local. Nessa cidade, há muitos anos atrás, aconteceram dois crimes que mudaram completamente o panorama do hotel e em suas investigações, juntamente com sua noiva Roberta e uma ajuda inesperada, Paulo percebe que os acontecimentos não foram do jeito que os veículos oficiais retrataram. Estava perto demais da verdade. E também perto demais da morte”.






6 comentários:

  1. Oi Antônio,

    nossa, eu não conhecia esse tipo de postagem de textos, o wattpad. Eu adorei!
    Gostei muito da sinopse do livro. Vou ler com certeza.
    Ah! aguarde resenha no meu blog. hahahaha

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, espero que goste do livro. e espero ansiosamente pela resenha hehehe. mas ainda vai demorar um pouco. estou postando um capítulo por semana, apesar de ele estar completo.
      bjs.

      Excluir
  2. Ola tudo bom?
    Essa sinopse me fez lembrar de um filme que vi,acho que o nome é :há vagas,mais ou menos assim,crimes aconteciam la,porém eram ocultados,pelo que vi na sua sinopse foi contados pela diria midia de maneira diferente ne?
    amo livros e filmes assim,que os protagonistas tentam desvendar algo e no final o grande vilçao ou vilçã e alguem quem menos esperamos ,tipo nos prende ate o final para descobrirmos a verdade,,entrarei no link que deixou com certeza para conhecer mais..
    Um otimo final d semana
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra, realmente o final surpreende. os dois crimes do meu livro estão interligados, um assalto e um suicídio, mas nem tudo é como aparenta ser. leia e espero que goste.
      um abração.

      Excluir
  3. Olá Antonio, tudo bem?

    Vou conferir tudo quando você terminar de postar, ok :3 ?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema, enquanto isso pode visitar o restante do blog que tem coisas bem interessantes.
      beijos.

      Excluir

Obrigado por nos enviar uma mensagem!