domingo, 21 de setembro de 2014

Meus caros navegantes, eu abri um espaço para colaboradores e já tenho duas pessoas que passarão a colaborar com este Navio Errante. Uma delas é minha  filha (pai coruja não né) que já tem três resenhas publicadas e assim que puder publicarei mais (depende muito do humor dela, é claro) e a outra é minha amiga Neuma Lee, que também publicará suas resenhas aqui, em parceria com o Navio Errante e com o +Arca Literária.

Ótimos ventos.

Antonio Henrique
Capitão do Navio Errante.

2 comentários:

  1. Olá Antonio, tudo bem?
    Adorei conhecer que teremos mais quantidades de postagens no Navio Errante, será bem legal conhecer suas escritas.
    Parabéns também com o blog Arca literária, realmente é um bom site.
    Abraços,
    Blog|| Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luan, obrigado pela visita. Sim, ainda teremos muita coisa a postar no Navio Errante, e a parceria com o Arca Literária vai de vendo em popa. espero que retornes mais vezes.
      um abraço.

      Excluir

Obrigado por nos enviar uma mensagem!