quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PROJETO TROCA DE CARTAS



Meus caros navegantes, o site parceiro ARCA LITERÁRIA (www.arcaliteraria.com.br) está com um novo projeto que se chama TROCA DE CARTAS. É uma coisa simples, é um projeto que visa que nós voltemos a nos relacionar através de cartas escritas pelas nossas próprias mãos (é eu sei, ficou bem evidente né, afinal sabem o que é uma carta). Por conta da tecnologia, as pessoas hoje em dia só usam o e-mail, redes sociais ou whatsapp, então creio que esse projeto de trocar cartas é essencial para aquelas pessoas que não sabem do que se trata... Sentir aquela emoção de colocar o que sente nas linhas da carta no papel, ficar com aquela ansiedade da espera e o friozinho na barriga de ver o carteiro e ficar pensando "será que chegou carta para mim?".
Enfim, eu acho muito válido esse projeto e estou fazendo parte. Assim  eu estendo o convite a todos aqueles que seguem este blog e a todos os que o meu blog atinge. Para quem estiver interessado o link está a seguir. Boa sorte e boas missivas. http://www.arcaliteraria.com.br/troca-de-cartas-2/.

Antonio Henrique Fernandes
Capitão deste Navio Errante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos enviar uma mensagem!