sábado, 28 de fevereiro de 2015

CRISE POLÍTICA NACIONAL

CRISE NA POLÍTICA NACIONAL – POVO FEITO MASSA ELEITOREIRA.

Vejo com muita tristeza os fatos que se sucedem em nosso país. Um país que se dividiu politicamente. Hoje não se fala em outra coisa, ou você é do Partido dos Trabalhadores ou você é do PSDB, ou a favor ou contra.  Eu, particularmente não sou nem um nem outro. Sou brasileiro e ponto. Quero o bem do país. Nunca votei em partido. Voto na pessoa, porque na pessoa eu posso cobrar. E como fazer isso com partido?

Então vamos ver por outro prisma essa situação: enquanto os brasileiros se dividem nesses dois, e ficam brigando (de verdade, e isso já perdeu a graça) aqueles que deveriam ser escorraçados do poder ficam rindo, porque enquanto o povo briga, eles aumentam salários, votam em leis que prejudicam a população e melhoram a vida dos bandidos, votam em medidas como auxilio para tudo, incluindo agora as passagens para as mulheres.

Ao invés de brigar se um é melhor que o outro, se um fez e o outro não, deveria estar pedindo justiça para que desvia dinheiro e bota a conta para a população pagar, pois  é sempre o povo que paga o rombo. Eu estou cansado de pagar uma dívida que não é minha. Que tal o POVO BRASILEIRO, independente de partido, começar a cobrar dos políticos e colocar eles no seu devido lugar? Que tal parar de brigar por picuinhas e virar a mira para quem merece?

Todo mundo joga a culpa para o outro. O culpado somos nós, que votamos nesses políticos corruptos e nos tornamos imbecis funcionais. Mensalão (seja tucano ou petista), petrolão, escândalo no BNDS, e qualquer outro escândalo, isso tem que acabar. Aumentam a gasolina e o povo continua usando os carros e continua passeando... Aumenta a energia e todo mundo continua comprando eletrônicos, aumenta passagem de coletivo, de ônibus interestadual, de avião e temos recordes de viagens... Enquanto o povo agüentar calado eles vão continuar fazendo isso. Acho que já chega de montarem no povo.

Temos que dizer um BASTA À CORRUPÇÃO. Sempre fomos um país benevolente. Tolerante. Posso dizer com certeza que não somos mais. E a quem interessa isso? Ao político corrupto, que continua rindo de nós. Esqueça bandeira partidária. Pensa no nosso Estandarte Nacional que foi abandonado. Não temos nem Ordem e nem Progresso.

O país está tão corrupto, tão avesso às leis que temos juízes se bandeando para o outro lado, até usando produtos que eles mesmos mandam apreender.

Nós temos o poder para mudar isso. Só temos que querer.

VAMOS MUDAR.


Antonio Henrique Fernandes Neto

Autor e Capitão deste Navio Errante

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Como vai?
    Concordo com tudo. Nós somos brasileiros,não podemos nos dividir. Se estão roubando estão roubando a todos,se Dilma venceu as ultimas eleições,ok,devemos cobrar dela e de todos independente do partido.

    Abraços e boa semana
    Bom te rever no blog,estava meio paradão o meu kkkk
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Honorato,
      tudo ótimo. como eleitores devemos cobrar de todos os políticos independente de qual partido ele seja. e se forem corruptos que todos paguem e devolvam o nosso dinheiro.
      um abraço, e eu tb tava meio parado, agora estou voltando e logo apareço por lá novamente hehehehe.

      Excluir

Obrigado por nos enviar uma mensagem!