segunda-feira, 27 de julho de 2015

NAVIO DE VOLTA

Olá meus caros navegantes, o Navio Errante está de cara nova. Depois de algum tempo sem postagens, exatamente porque estava reformulando, o meu querido blog está de volta, com novidades e espero que gostem das coisas novas. 

Teremos agora algumas colunas fixas, uma voltada para resenhas críticas de filmes, RODADA DE FILMES, toda semana um filme que pode ser uma estreia ou algum filme de sucesso; teremos também a coluna RESENHA LITERÁRIA, toda semana com uma resenha de um livro, feita por este blogueiro ou por sua colaboradora, Cidah Fernandes (minha filha de 12 anos); a coluna VIAGEM LITERÁRIA será bem diversificada, pois contará ainda com os capítulos do meu livro O Reino do Cetro, em andamento, e falando sempre de algum autor (brasileiro ou estrangeiro) e suas obras, assim a gente pode conhecer mais sobre os livros que gostamos e seus criadores. Como sempre terá uma coluna CRÔNICAS DE UMA VIDA, continuando sempre com algum capítulo divertido ou interessante da vida do blogueiro; por fim, uma coluna GERAL onde o assunto será bem diversificado, podendo ser assunto atual, sobre alguma promoção e / ou que tenha relevância em nossas vidas.

Desde já agradeço a compreensão de todos os seguidores e espero sinceramente que gostem e continuem acompanhando o meu NAVIO ERRANTE.
obrigado


Antonio Henrique Fernandes
Capitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos enviar uma mensagem!