sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO NO RIO DE JANEIRO 2015

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO






Este ano tem Bienal do Rio. Acho que nacionalmente falando não tem uma vitrine melhor para um escritor do que esta bienal, salvo a de São Paulo, ano que vem, é claro.
Mais do que qualquer tipo de divulgação e, evidente, lançamentos de algumas obras que certamente ocorrerão nos stands de algumas editoras, a interação entre escritores deve ser algo muito bom, trocar ideias, palestras de como escrever um livro, e se apaixonar por alguns livros de autores que já são nacional e até internacionalmente conhecidos.



O capitão deste Navio Errante estará lá, fazendo duas coisas ao mesmo tempo. Primeiro, como blogueiro e como apreciador de obras farei pesquisas para depois colocar prontamente no meu blog e assim divulgar o que melhor aconteceu na obra, nos dias em que eu estiver lá. Novidades, lançamentos, isso tudo eu farei o possível para colocar aqui.



Segundo, como autor vou tentar divulgar o meu livro HOTEL VITÓRIA, pois a Editora Maresia, a minha editora, não conseguiu um stand a tempo, mas desafios são sempre bem-vindos, fora que vou encontrar vários amigos, tanto blogueiros quanto escritores.  Dessa forma a interação será completa. E de bônus ainda terá alguns escritores consagrados que espero ver e quem sabe tentar algum contato.


É isso. Vamos aguardar, pois está chegando a hora. Dia 03 de setembro está mais próximo do que nunca.




Antonio Henrique Fernandes

Capitão deste Navio Errante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos enviar uma mensagem!