sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PARCERIA COM BLOGS LITERÁRIOS

PARCERIA COM BLOGS LITERÁRIOS




Olá meus queridos navegantes, com o lançamento do livro HOTEL VITÓRIA, de minha autoria, está sendo aberta uma parceria com blogs literários para divulgação do livro. Os critérios para o cadastramento da parceria estão no link abaixo e os resultados deverão ser apresentados logo após a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, do qual estarei lá participando. inicialmente serão disponibilizados dez livros, dos quais 08 serão para resenhas e 02 para organização de Book Tour.














O livro segue a linha de investigação com uma pitada de sobrenatural, envolvendo o hotel que tem o nome título do livro. Venha descobrir qual o segredo do HOTEL VITÓRIA.



Sinopse: Paulo é um repórter investigativo de um grande jornal da capital, e em uma de suas folgas conhece a história do Hotel Vitória, um pitoresco hotel do litoral, que foi envolvido de forma direta e indireta em dois fatos acontecidos há muitos anos. Ele fica muito curioso e resolve fazer uma investigação para uma posterior reportagem. O que ele não sabia é que o Hotel Vitória o deixaria preso de uma forma que até sua vida e a de sua namorada Roberta correm perigo. O que aconteceu no passado? Porque o hotel o chama?



Link para parceria:





Antonio Henrique Fernandes
Capitão deste Navio Errante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos enviar uma mensagem!