segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resenha crítica do filme O Último Caçador de Bruxas.

Resenha crítica do filme O Último Caçador de Bruxas.






Sinopse:
Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.





Bom, de vez em quando o ator Vin Diesel se desprende de seu papel em Velozes e Furiosos (seu maior sucesso, é claro) e faz outros filmes. E fez um filme bem interessante.



Com um elenco muito bom, cheio de atores já consagrados, como Michael Caine e Elijah Wood, o filme conta a história do último caçador de bruxas, Kaulder, que perdera a esposa e a filha em sua aldeia. Junto com outros caçadores, eles cercam e derrotam uma bruxa, a mais importante delas: a rainha.

No entanto, o preço é sua mortalidade. 800 anos depois, já nos tempos atuais, os bruxos convivem pacificamente com os mortais, no entanto são vigiados de perto, muito perto por Kaulder, que pertence a uma ordem de padres chamados Dolan que servem a ele como uma espécie de auxiliar.

O problema começa quando um homem chamado Belial começa a atacar, recolhendo coisas que podem despertar a rainha bruxa novamente.


Nesse novo combate, o dolan que o acompanha (Michael Caine) é dado como morto e substituído por outro, mais jovem (Elijah Wood), até que ele descobre que o primeiro foi amaldiçoado também. Para poder conseguir vencer, ele procura os serviços de uma bruxa jovem, Chloe, que tem o poder de entrar nos sonhos.


O que ele não sabe é que vai enfrentar poderes e inimigos que ele não esperava.

O filme não tem muitos segredos e o que vale é a surpresa que o expectador acaba tendo já perto do final. Os efeitos especiais são bons e o roteiro até que não compromete muito.

Não é um filme de terror. Está mais para aventura para assistir junto com a família.


Ainda assim, recomendo.

Trailer






Antonio Henrique Fernandes

Autor e Capitão deste Navio Errante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos enviar uma mensagem!